sábado, janeiro 01, 2005

Perfil


Email: phgg@terra.com.br
MSN: phgg@terra.com.br
Cidade: Fortaleza/CE

"A verdade é um cobertor que sempre deixa seus pés com frio... Você empurra, estica... nunca há o suficiente... Você chuta, bate, nunca nos cobrirá... Desde que chegamos, até partirmos mortos... Só cobrirá seu rosto enquanto você berra, chora e grita." "..."
"Dead Poets Society"
_______________________________________________________________________
What can I say about me... Sou isso, ou aquilo, tanto faz desde que seja quem e o que eu quero ser, o meu pensamento é meu, tente mudá-lo a força e ganharás um inimigo, tente me mostrar a verdade e terás um fiel amigo.
_______________________________________________________________________
Para quem gosta de signos: ........................ Sagitário
Para quem é místico: ...................................... Mago
Para quem ouve tambores: ............................ Xangô
Para quem lê nas entrelinhas: ......................... Runas
Para quem vê estrelas: ................................ Ix_HUN
Para quem uiva para a lua: .......................... Gangrel
Para quem gosta de música: ..................... Pearl Jam
Para quem gosta de flautas: ..................... Jethro Tull
Para quem gosta de arte: ........................ Artesanato
Para quem gosta de cena: ............................. Teatro
Para quem briga com a sociedade: .................. Clown
Para quem gosta de atividade: ................... Escoteiro
Para quem sente o vento no rosto: .................... Bike
Para quem não entendeu nada: ........................... Eu
_______________________________________________________________________

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial