sexta-feira, janeiro 28, 2005

Apresentação

Vou fazer hoje, o que eu deveria ter feito no primeiro dia...

Sobre o flog:Este flog tem como objetivo, discussão e argumentação de vários assuntos, sejam , místicos, psíquicos ou qualquer outro que seja julgado como interessante, sempre aberto a sugestões. Comentários pertinentes "sempre" serão respondidos.

Sobre a foto:Foto de leitura durante sarau realizado pela tribo Twasha, primeiro símbolo à direita Runa de Odin e abaixo, o ponto é o tom e o quadrado é o selo.

Sobre Ix:O Calendário do Encantamento do Sonho é um instrumento espiritual que apareceu bem recentemente. Ele está bem alinhado com o Calendário Maya (apesar dos 2 calendários não serem idênticos). A mais importante similaridade entre os 2 calendários é o respeito e o reconhecimento dos ciclos de energia que ocorrem naturalmente. Esses ciclos de energia foram conhecidos pelos antigos Mayas e muito da sabedoria deles sobre a natureza do tempo está contida no seu calendário. Os antigos Mayas entendiam o tempo como uma passagem de ciclos. Eles estudaram e mapearam os ciclos da Mãe Terra, da Lua, do Sol, das Plêiades, da Galáxia, e do Universo.O ciclo Tzolkin (260 dias) rege os calendários e é formado pelas 20 tribos solares e os treze tons galáticos (calculado pelo dia, mês e ano de nascimento, pode-se obter essa junção ou signo como preferir) que no caso de Ix_HUN significa:

Selo: Ix Ocelotl = Mago Branco do Norte (Norte = Xaman)Tom: Hun = MagnéticoMantra do dia:Eu unifico com a finalidade de encantar atraindo a receptividade selo a saída da intemporalidade, com o tom magnético do propósito. Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade.

"Sabedoria é o fruto de minha integridade,
Pois sei bem o que é a verdadeira mágica!
Puro, claro, fresco, o vasto campo da mente
No qual eu honro a totalidade de meu ser,
Como um foco de Luz em torno do qual todos os outros dançam.
Eu carrego mistérios resplandecentes
No meu manto mágico.
Eu sou o sacerdote xamã, o praticante da geomancia,
O construtor místico, que adapta materiais,
O camaleão que muda de forma.
Sem esforço, eu me movimento entre mundos
Com o poder gracioso do jaguar,
Além das quatro asas de muitos universos.
O olho que tudo vê revela minha ligação
Com os mistérios da iniciação cerimonial.
través do olho conectando as dimensões,
Eu aprendi, e você também pode,
A espalhar meu manto de sonhos galácticos no navio do Espírito
Que atravessa as galáxias dos tempos passado, presente e futuro,
Para recuperar os muitos dons
Engrandecendo sua expressão presente."
(Extraído do Encantamento do Sonho - A criança mágica - Ix)

IX pode ser desajustado socialmente e dependente. Em alguns casos usará o apoio ganho nos relacionamentos pessoais, tecendo uma rede para cuidar da vida de cada um dos envolvidos. Esta atitude é carregada com responsabilidade e decisão.Ix dispõe de vários tipos de habilidades psíquicas. São bons investigadores. Podem ser sensíveis e intuitivamente conhecer as pessoas. Pode ter sucesso no campo dos sentidos psíquicos e dominar técnicas de adivinhação. Um grande talento de IX é a habilidade para curar relacionamentos humanos doentios e investigá-los em sua completa extensão. IX pode ser encontrado praticando artes de cura que usem o lado intuitivo/psíquico para diagnóstico.(Cosmologia Maia)Maiores informações:

http://www.calendariomaia.hpg.ig.com.br/

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Por que vc não postou mais textos em 2011? Tem alguma previsão pra esse ano?

6:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial