domingo, abril 17, 2011

Ain't No Sunshine...

Ain't no sunshine when she's gone.
It's not warm when she's away.
Ain't no sunshine when she's gone
and she's always gone too long
anytime she goes away.

Wonder this time where she's gone,
wonder if she's gone to stay
Ain't no sunshine when she's gone
and this house just ain't no home
anytime she goes away.

And I know, I know, I know, I know, I know,

Hey, I ought to leave the young thing alone,
but ain't no sunshine when she's gone,
ain't no sunshine when she's gone,
only darkness everyday.
Ain't no sunshine when she's gone,
and this house just ain't no home
anytime she goes away.
(Ain't no Sunshine - Bill Withers)

Ela se foi,  como sempre se vai... todo domingo é a mesma história que se repete de novo e de novo... muitos odeiam a segunda-feira mas eu sofro no domingo por ser um domingo e não somente por saber que depois dele será uma segunda-feira... Anseio pela terça e pela quinta sabendo todo o trabalho que dará e um momento que não será de plena paz mas que existe por breves segundos de olhares impedidos de beijar mas com saudades no olhar...

Sexta-feira: "Tempo, tempo mano velho, falta um pouco ainda eu sei" a sorte que caminha a meu favor desde a sobrevivência da semana até adormecer nos braços teus em que peço que eterno enquanto dure o final de semana com você aqui ouvindo o barulho do mar... caminhando na areia molhada da praia com o pôr do sol em nossos olhos e as estrelas que se chegam a perto a olhar-nos curiosas para entender que brilho tanto é esse de nossos sorrisos enquanto dedos entrelaçados caminhamos sem pressa na imensidão do tempo que nos acompanha segundo a segundo de nossa existência comum de momentos intermináveis e encontros infinitos de nós dois... abandono o domingo de minha vida ansiando pela sexta-feira querida para ter-te em meus braços e em minha vida por mais breve o momento que o piscar seja...

Venha sexta-feira, venha a mim que por ti anseio... venha... mas não voltes mais no tempo e que este permaneça parado constante em sábados infinitos... ou sexta conjugadas de conjugais felicidades...

Venha... de vez que por ti anseio...

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

lindo. como todas tuas palavras profundas sempre. è incrivelmente bom ler que estás com alguém que te tráz todas estas sensações. Talves um dia eu as recupere...
Beijo com carinho!
Liz

10:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial