domingo, janeiro 30, 2005

"...Caminhos..."

Quando lhe é oferecido um portão, você pode passar por ele... Abra-se a esta oportunidade. Examine o que existe em sua vida e que precisa ser completado. Dentro dessa realização há um fluir natural em direção ao novo. Seja como a água: atravesse, com fluidez, esse portão que se abre para você.

Você tem talentos específicos e dons a reclamar. Esteja atento aos dilemas e aparentes obstáculos em sua vida. A você está sendo oferecido um acesso não usual para destravar seu potencial, seus dons e suas ferramentas. Entre no portão que está surgindo.

Predisponha-se a ver o que falta completar. Completar uma tarefa torna-se mais fácil quando nos permitimos ficar emocionados e satisfeitos com o resultado ou com os passos que estejamos dando.

Aprenda as qualidades da água, que flue suavemente e que dança, mas que luta e resiste.

"Pelas colinas do tempo, montando em seu cavalo veloz, o cavaleiro e o cavalo lembram o movimento necessário em nossa vida a fim que a estagnação seja afastada. O momento é de mudança. Olhar de frente a vida, contar com a força e o poder do sol, iluminando tudo a seu redor olhar sem medo e partir em busca do futuro..." (Ehwaz)

É preciso lembrar, para cada porta que se abre, uma se fecha.... se o cachorro entrou na igreja por que a porta estava aberta, cuidado... ninguém conta o que aconteceu com ele.... por isso, abra as suas própiras portas e desconfie daquelas que estão abertas e aparentemente são mais fáceis...

Ao longo de nosso caminho, encontraremos desvios e atalhos, alguns aparentemente fáceis outros um tanto quanto mais difíceis do que o que trilhamos no momento, cuidado, atenção, deixe aflorar seus instintos, ouça a você, principalmente, pois nem tudo que nos dizem, nem todos os que nos falam, sabem e entendem a nossa realidade e nossas aspirações... muitas vezes caminhamos as cegas, sem enxergar para onde estamos indo, tropeçando e esbarrando nestas horas, parece fácil buscar em outros, lanternas ou bengalas dependendo de onde e com quem as obtemos, elas podem iluminar ou calçar coisas que estão fora de nossa vontade servindo talvez como serviriam a seus donos e não a nós (é preciso de "amigos" mas às vezes o lobo vem em pele de cordeiro e mesmo assim nós precisamos decidir quem é quem em nossa vida)... cabe a nós visualizar nosso objetivo e assim então, seguir em frente para alcançá-lo criando assim todas as ferramentes que precisarmos neste caminho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial