domingo, fevereiro 06, 2005

▲...Gelo...▲


Foto: Trilha do Cânion do Malacara - Praia Grande - SC

"Você pode estar como um barco à deriva, velas sem vento... Em ansiosa expectativa... até mesmo, sem perspectivas... No entanto, não se esqueça de que na paz e na quietude da espera reside a fé.

Permaneça quieto, isolado, não insista. Confie e fique atento, um vento gelado fustiga a alma e causa inquietude...

Enquanto tudo dá errado, ao mesmo tempo pode estar dando certo? inconsciente mente ou de forma um tanto descrente, sabemos que sim...

Quando algo nos instiga, precisamos buscá-lo, não medimos esforços para tal mas... e quando não está ao nosso alcance e nossa parte já foi feita... esperar??? parece ser a pior coisa no momento... mas com calma e reflexão... será??? Em que confiar nestas horas? Instinto, intuição... sinais, poderes... não há como saber...Há um ditado que diz: "A pressa é inimiga da perfieção." Não desperdice energias. Cada coisa tem seu lugar e sua hora. Tudo em sua vida tem um significado e cumprido seu tempo, não deve ser lamentado ao final, as respostas a todos os seus questionamentos estão dentro de você!!!


▲...Circle... ▲ (Slipknot)
"Give me the dust of my father
Stand on the face of the ancients
Bear all the secret flesh of time itself

I know the way that I faulter
I can't be afraid of my patience
There's a sacred place where zel keeps safe

Follow me (Follow me)
I've seen so much I'm blind again
Follow me (Follow me)
I feel so bad I'm in love again
Follow me (Follow me)

All that I wanted the dreams I had before
All that I needed I've never needed more
All of my questions are answers to my sins
All of my endings waiting to begin"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial