domingo, março 13, 2005

...The Tropa...

Eu havia prometido e mesmo assim, esse não é o motivo deste post, escrevo hoje por que tinha obrigação... obrigação de agradecer e dizer o quanto essa turma na foto é importante para mim.

Essa história é longa e não sei se cabe aqui contar...

O que realmente precisa ser dito aqui, é o quanto cada um destes rostos são importantes e tem seu pedaço na minha vida.

Foram várias aventuras... acampamentos atividades, vi cada um fazer coisas que nunca fariam, e outras que julguei não serem possíveis de acontecer, desde galinhas depenadas, até sustos na madrugada...
Travessias geladas... molhadas e perigosas... situações preocupantes que se resolveram e só nos deixaram mais amigos e mais próximos.
Algumas vitórias... houveram derrotas? hmm... não, todos os momentos foram bons...

Tantas brincadeiras, conversas... algumas estivas com certeza, para nós, algumas noites mal dormidas, algumas festinhas improvisadas e muita discussão para tentar fazer nossos encontros mais legais, escolher lugares mais interessantes e diferentes, só quem esteve lá sabe... desde mapas e charadas, até perguntas descaradas...

Agradeço a todos vocês que fazem das reuniões da Tropa Sênior Tupinambá, momentos e situações as quais não poderei esquecer... além de me fazerem lembrar de mim mesmo há anos atrás quando mais novo mas quem envelhece perto de vocês?
Cada um é um e juntos somos tropa... aguardei este dia para encontrá-los pq são muito mais que seniores, são meus ...amigos...

"Alvorada... madrugada...
cheiro do fogo, da madeira
a mata orvalhada...
o ar, o frio, o calor da fogueira

Mais um dia nos espera...
Do fogo de conselho, sorrisos e lembranças
na vida é que travamos nossa guerra
levando de nossa juventude... as melhores lembranças"

Era isso... espero que gostem...

Sempre Alerta!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial