quarta-feira, julho 18, 2012

Pois que venham...


Pois que venham... todos de uma vez e terminem logo com isso, cansei de esperar por nada...

Em muitos tempos sempre quis ser lembrado como alguém...
Alguém que isso, alguém que aquilo... (para não entrar em detalhes), alguém que marcasse a vida das pessoas, que fizesse parte de acontecimentos, bons é claro... sempre tive medo de cair no esquecimento dos outros mas para que tal medo? de tudo o que aconteceu, de tudo o que mudou, sou hoje alguém sem rosto para rostos mil que conheci. Isso me importa? faz diferença? por que não??? bem... para quê e de que me serve ser lembrado por rostos que não fazem parte da minha vida ou que quem sabe, não mais desejo que o façam, por motivos mil, se fazes ou fizeste parte de minha vida pergunte-se onde estás agora? ou então, onde eu estou agora... se as respostas não te forem satisfatórias esqueça... muitos por muitas vezes mantive próximos a mim, para cuidar, acalentar... mas outros não mais, me fazem sofrer na sua ânsia de necessidades projetadas a mim... passados não passados que perturbam... seus donos e a quem se aproxima... meu passado? é meu e eu não permito que este interfira em minha vida... o teu? quem sou eu para dizer...


Jorge da Capadócia - Versão Racionais

Jorge sentou praça
na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também
sou da sua companhia

Eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam.
E nem mesmo um pensamento eles possam ter
para me fazerem mal

Armas de fogo
meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes arrebentem
sem o meu corpo amarrar.

Pois eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia
Salve Jorge!
Salve Jorge!

Se você me deseja me deixe livre, não tortures não busques se me tiveres teu serei, se não... meu sou... meu destino minhas decisões sou grande o suficiente para arcar com as conseqüências de minhas escolhas saiba que o resultado de tua vida virá sempre como um reflexo de teu plantio... sendo assim e assim sendo... assim será.
Leve para o pessoal quem quiser levar, muitos que gostaria que lessem não lerão enm nunca leriam mesmo sabendo da existência deste... mas eu, ah eu... meu corpo e mente fechados e vacinados, todas as ciências de baixa tecnologia ao meu favor... soros e poções, venenos e feitiços que não atingem o corpo benzido, tratado e em comunhão que não esquece suas orgiens... Xangô protege os fiéis a ele, D-us guarda aqueles de bem, como preferir... a luz para quem é da luz, trevas para quem deseja trevas, mesquinharias, egoísmo, inveja, traição... todos levam sempre ao mesmo caminho, boa sorte a quem o trilha, não desejo o mal... quem busca o que quer, terá o que merece... e não eu... as invejas que sobre mim recaem só me fortalecem... os erros que dizes terem sido cometidos por mim de duas vertentes uma, ou induzidos ou somente a mim atribuídos... não espero por meus erros e não digo que não erro, somente digo que se erro posso corrigir por não haver intenção... agora... a vocês que desejam o mal ou torturam aqueles de bem... todos teremos nosso dia... o meu acontece diariamente pois colho os frutos de bem... quem acha que nada colhe cuidado!!! pode estar cheganado o dia e os resultados podem não ser os melhores...

Agradeço a você por toda a força que me dás, pela compreensão de meus momentos e fortalecimento de minhas bases, teu amor me faz mais forte e como havias dito... não quer dizer que seja para sempre e sim que seja eterno e intenso enquanto dure... faço votos para que dure muito mais do que possamos desejar/imaginar... sou feliz... agora... não,  não vá embora não...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial