quarta-feira, março 30, 2005

Colcha de Retalhos



Você se diz certa de si...
Diz que sabe de tudo
Tudo aquilo que de certo, não vem de ti
Ao ouvir isso, fico mudo...

O que sei, nada sei...
Quem sou, aonde estou, para onde vou
Perguntei... ao ouvir a resposta; calei
Sensação de horror crescente, o meu corpo tomou

Sem norte, sem sorte...
Perdido de mim, esperando por ti...
Último resquício de luta, tentei ser forte
Contrário a tua idéia discuti...

Aonde está você?
O que é você?
Será que não vê?
Que nada disso você pode ser!!!

Você não gosta disso
Mas está disposta a fazer
Qual o porque, me explique isso
Se tal, só a faz sofrer...

Procurei, vasculhei, nada achei...
Enredado em retalhos de tua vida
Mais triste do que nunca pensei...
Trazer-te de volta, serenidade perdida
Cheia de retalhos eu sei
Retalhos da vida esquecida

Noto em teu sonho a tristeza
Tristeza composta de medo e dor
De quem tão machucada esquece a beleza
A beleza da vida e do amor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial