terça-feira, março 29, 2005

Two sides

Estou cansado, hoje não construirei metáforas e ainda assim, tenho medo de não ser compreendido. Na verdade, o que eu guardo em mim, não pode ser dito aqui, não da forma necessária... logo, não direi os porquês e sim os oquês.

A quem acompanha este aglomerado de idéias, desculpe, não apresentarei um assunto que possa ser aproveitado ou que sirva para reflexão pois eu mesmo, não estou reletindo, somente expondo.

Estou cansado, hoje não produzirei nada que não o vazio, quem comigo já discutiu ou teve a oportunidade de ler, já viu um texto sobre o vazio de caracteres azuis em um fundo negro, não tenho nada a dizer se não, mostrar e demonstrar o quanto estou triste, triste por não me fazer entender e me permitir ser imcompreendido, cansado de exibir quem sou e não ser visto como tal, de que adiantam elogios e considerações... sou testado, subjugado, atropelado, ignorado, rejeitado, usado, aprisionado... muitas vezes em espaços muito curtos de tempo... "EU RESPEITO SE TU RESPEITA, SE NÃO RESPEITA, ME DESRESPEITA".

Texto chato esse...

A foto, dois extremos em um só lugar, de um lado o por do sol... de outro, a chuva.

A tempos atrás, eu explodiria na primeira oportunidade, hoje, não mais, ponto positivo (ou não) que me traz muitos problemas ou me permite quando explosão, a reolsvê-los na hora, eu reúno, acumulo, somo, filtro, estipulo, conjeturo, avalio, analiso e pratico, normalmente consigo ser rápido o suficiente para não perder o momento... desta vez, não tive tempo nem a oportunidade de me expressar direito e ao fazê-lo, coloquei os pés pelas mãos invertendo tudo, atropelando, rejeitando, ignorando, desrespeitando... machucando...

Virtude ou não, não guardo nada de ruim no coração, levarei a diante, passarei a limpo.

O que foi tão bom, não pode ser tão ruim (essa é difícil de entender mas se foi bom, qual o porque de tudo isso?)
Não irei além, já possuo a sensação de ser suficiente para ser entendido...
Não se pode perder a maravilha do por do sol,
somente por que se aproxima a chuva.
A conversa afasta a tormenta
aflora a emoção, solução
acalma minh'alma
que se curva
e tenta
acalmar o coração...

Não adianta deixar para depois e esperar a poeira baixar, está não vai sedimentar, a espera amargura a alma e passa ao corpo torturar, somente a solução e o desfecho, nos permite entender e perdoar e somente assim, livre para voar, poderemos novamente amar...

"Percebi também que após tudo o que foi escrito, consegui nada ter dito."

Desculpe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial