sábado, março 19, 2005

What r u looking 4

- Better Man -
Waitin', watchin' the clock, it's four o'clock, it's got to stop
Tell him, take no more, she practices her speech
As he opens the door, she rolls over...
Pretends to sleep as he looks her over
She lies and says she's in love with him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...
Can't find a better man
Ohh...
Talkin' to herself, there's no one else who needs to know...
She tells herself, oh...
Memories back when she was bold and strong
And waiting for the world to come along...
Swears she knew it, now she swears he's gone
She lies and says she's in love with him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...
She lies and says she still loves him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...
Can't find a better man
Yeah...
She loved him, yeah...she don't want to leave this way
She feeds him, yeah...that's why she'll be back again
Can't find a better man
Can't find a better...man...

Você traz a esperança de poder realizar seus maiores sonhos, você traz também a energia de poder crer em você mesmo e em seus sonhos e visões, não importando como os outros os vejam. Você tem a visão da águia.
Permita que seu espírito se expanda . Voe com suas asas estendidas e busque a perspectiva planetária. Eu também me transformarei através de você. Estou despertando como retorno do divino amor e luz.
"Somos um só. À medida que você desperta, eu me curo. A medida que eu desperto, você fica curada e, juntos, nossas pétalas se abrem em êxtase como o novo Sol das flores"
Pelas colinas do tempo, montando em seu cavalo veloz, faz-se o movimento necessário em nossa vida a fim de que a estagnação seja afastada. O momento é de mudança.
Olhar de frente a vida, contar coma força e o poder do sol, iluminando tudo ao seu redor.
Olhar sem medo e partir em busca do futura, Aproveitar a boa sorte que se aproxima.

Levante a cabeça e olhe além, veja os campos, planaltos, planícies, observe as montanhas, elevando-se em busca do céu... o que há depois? elas não me permitem ver... como curioso que sou... por ser humano vou... ultrapassá-las como muitas gerações antes de mim fizeram, é chegada a minha vez, vou sem medo, sem medo de ser feliz e... sem medo de não o ser pois a cada passo, a cada vitória/derrota, não fica um troféu ou uma cicatriz, fica a lição o aprendizado que nos facilita e nos apóia na hora da dor e da felicidade alimentando nossa alma para a próxima busca, conquista ou passagem que diga-se de passagem traz consigo a alegria da busca...

"When we dance
Angels will run and hide their wings"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial