domingo, setembro 14, 2008

As pedras me disseram...




A semente está de novo no invólucro. Vem de dentro do profundo ventre que a acalentou e nutriu. A flor rompe a superfície e encanta-se com o sol. Há um tempo de espera. Sem pressa, a colheita virá na hora certa.
Eu plantei... cuidei... Agora resta só esperar o fruto do meu trabalho. E será justa a minha recompensa.
Portanto, pacientemente, aguardarei os resultados. Não irei me apressar para não por tudo a perder. Calma é tudo de que preciso.

Se falo de associações, sociedades, relacionamentos. Sobretudo, falo da individualidade do indivíduo por si só, enquanto um e do conservar-me inteiro, um ser total dentro de qualquer tipo de relacionamento ou associação.

“Somente um ser inteiro pode dividir-se e, retornando a si mesmo, conservar sua integridade.”

Que hajam espaços entre cada um de nós. Que o sopro Divino esteja entre nós e conosco.

Mesmo assim, mantenho como advertência:
- a integração é necessária nos relacionamentos para que o Divino nela se manifeste.


Aqui definiram-se as minhas opções. Até então foram tropeços e acertos, buscas e encontros. Agora, a luz que eu buscava em meu interior encontra um canal de propagação. Poderei e irei fazer uso dela em minha vida de maneira consciente, mas com humildade.
Manter-me-ei equilibrado, projetando energia em todas as direções, mas lembrando-me sempre de que não é por meu próprio poder que ajo. É através de mim que se faz a Luz Divina.
Receberei em meu coração o calor e a luz do sol. Irei me iluminar com ela, projetando-a para fora de mim, para o mundo, fluindo e retornando ao meu coração.

Como se já não bastasse...

Em meu poder estão todas as possibilidades. Meu destino me pertence. Começo e fim. Odin, em branco, contém o potencial de minha vida. Aqui, presente, passado e futuro escrevem a história de minha busca e encontro. O descobrimento tem um poder que me impele para a frente, para a luta. – Este momento chegará. Por enquanto olho bem para dentro deste “vazio” – “cheio” e observo todas as possibilidades. Dúvidas, incertezas, esperanças e sonhos, tudo dentro desse potencial à minha espera me chama e quer surgir. O crescimento está acontecendo. É necessário que eu tenha fé e espontaneidade. Reconhecço que sobre mim brilha o sol da esperança e que não sou eu quem deve dar o primeiro passo. Como controlar o que ainda desconheço? De dentro desse branco criativo, surgirão uma a uma as minhas indicações.


Somos Quem Podemos Ser

Um dia me disseram
Que as nuvens
Não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos
Às vezes erram a direção

E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração...

A vida imita o vídeo
Garotos inventam
Um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez...

Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter...

Um dia me disseram
Quem eram os donos
Da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem
Essa prisão

E tudo ficou tão claro
O que era raro, ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum...

Um dia me disseram
Que as nuvens
Não eram de algodão
Sem querer eles me deram
as chaves que abrem essa prisão...

Quem ocupa o trono
Tem culpa
Quem oculta o crime
Também
Quem duvida da vida
Tem culpa
Quem evita a dúvida
Também tem...

Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial