domingo, janeiro 15, 2006

o_O ...Look Ahead... O_o

A foto: Não é preciso dizer muito sobre a foto mas é importante salienta-la como uma janela da alma e não somente uma janela para rua o que também seria verdade... ressalto a situação de que esta janela mostra-nos o mundo e nos impele a conhece-lo e a trilha-lo como a todas aventuras, imaginárias ou reais que vivenciamos ou simplesmente imaginamos...

Os Símbolos: Para quem já está acostumado com flog Ok, para quem está começando, o cabeçalho, possui o Selo Ix e tom HUN (veja post Apresentação) o rodapé, são as Runas referentes a alguns parágrafos deste texto...

Entre o céu e aterra há um portal. Chegar até ele requer trabalho, paciência e força de vontade. É um marco. Antes de ultrapassá-lo, é necessário, sonhos e desejos, realizações e anseios. Revendo-os, aconchegá-los ao coração, abençoando-os e deixando-os todos onde estão. De alma leve, livre e sem peso, cruzar este portal, unindo dentro de você céu e terra.

Pelas colinas do tempo, montando em seu cavalo veloz. Cavaleiro e cavalo lembram o movimento necessário em nossa vida a fim de que a estagnação seja afastada. O momento é de mudança.Olhar de frente a vida, contar com a força e o poder do sol, iluminando tudo a seu redor.Olhar sem medo e partir em busca do futuro.Aproveitar a boa sorte que se aproxima.

Aqui definem-se suas opções. Até então foram tropeços e acertos, buscas e encontros. Agora, a luz que buscava em seu interior encontra um canal de propagação. Poderá fazer uso dela em sua vida de maneira consciente, mas com humildade.Mantenha-se equilibrado, abrindo-se em amor, projetando energia em todas as direções, mas lembrando-se sempre de que não é por nosso próprio poder que agimos. É através de nós que se faz a Luz Divina.Receba em seu coração o calor e a luz do sol. Ilumine-se com ela, projete-a para fora de si, para o mundo, como um arco-íris de raios benéficos, fluindo e retornando ao seu coração.

Na noite de 30 de dezembro, as ondas contaram-me um segredo através do tilintar de suas conchas, um som sutil e hipnotizante... eu o escutei mas não o ouvi... um som baixo e maravilhoso que vinha de meus pés agora submersos quando a onda banhava-os e ao seu retorno cantava para mim a melodias das conchas que falvama de felicidade e realização... beleza e sonhos... amor e vida, uma mensagem difícil de ser escutada, e muitos com certeza não a ouviriam pela sutileza de sons e movimentos em que o vento assobiando sua melodia unida ao rechaçar das ondas que tilintavam suas conhas, orquestra de mares que abençoavam meus pés para o ano vindouro com esperanças e relizações lavando meus pés para que eu possa por fim seguir meu caminho além de meus horizontes e além deste mundo... eu seguirei... eu seguirei... "pedras no caminho? certamente... junto-as todas, um dia construirei um castelo imaginário de realizações e vitórias... felicidades e amor...

O que mais eu poderia querer???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial