segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Quando o sol bater...

Enquanto não descubro o que está acontecendo comigo, tento entender por que almofadas voam pelo chão, o travesseiro não passa de vaga lembrança pois não sei mais por onde ele anda... sinto o cheiro... os lençóis, o colchão não consigo dormir este cheiro... que cheiro... perfume que me deixa insône, não adianta trocar a cama, colchão, lençol e tentar dormir o perfume está em mim... eu penso em um banho, sempre ajuda... gelado e calmo mas o perfume me traz a lembrança e eu a quero, minhas mãos com o suave cheiro do cabelo que antes entrelaçava-se por entre meus dedos e a textura do fio que escorregava e alisava meu rosto, o gosto... do beijo em meus lábios que não me deixam descansar, perturba-me horas a fio não saber quando irei te ter de novo...

Não consigo dormir... rolando na cama de um lado para o outro... sonhando acordado com minutos antes, enquanto estávamos juntos... teu cheiro em mim o resquício que sinto de teu calor e o gosto do teu beijo roubam-me o sono, deixam-me insône... ao acordar, percebo que não dormi, nem sequer fechei os olhos somente sonhei, um sonho bom e que não quero esquecer... sento-me na cama, contemplando o novo dia enquanto acordado/dormindo, pensando/sonhando... contando os minutos para ter minha paz de volta em teus braços e a calma de teus beijos...

Não entendo... não entendo... mas... e para que entender? se o melhor de tudo é o inesperado e a surpresa... não quero entender, nem tentar explicar o que está para acontecer, quero somente viver e o que vier, e que deverá ser pois que seja, não contento-me com porcentagens de parcelas errôneas, somente a totalidade do momento que acalma minh'alma pois em peito ou em colo me deixo descansar e sendo assim exatamente como é, não quero entender e muito menos explicar... somente viver o momento, um após o outro, um de cada vez, sem a pressa e sem a cobrança, somente o lado bom e enquanto um, viver a lembrança e a esperança de um próximo encontro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial