segunda-feira, janeiro 30, 2006

Xaman

Estou surpreso com essa foto... quem me conhece sabe que não edito foto para o flog mas nesta preciso dizer que o Xaman, não está sozinho e somente os olhos atentos poderão vê-lo...

Já fazia algum tempo que eu passava e conversava com meu amigo Xaman... talvez eu deva contar algumas partes de sua história.
Certo dia, eu estava passando por ali, sem nenhuma pretensão ou com pressa sabe-se lá como anda a nossa cabeça em alguns momentos... a questão está, que ele me chamou a atenção pois ninguém sai procurando formas nas coisas, principalmente à noite... pois então, ele me chamou e nós conversamos... todo o dia eu passava por ali e nós trocávamos algumas idéias e eu sempre dizia, vou tirar tua foto e tu vais estar no meu flog, hoje de certa forma, ele me contou um segredo e eu cumpri minha promessa... aqui está ele, sua barba comprida e seu cocar de folhas como todo Xaman Maia... o seu amigo, que apareceu nesta foto eu desconheço mas creio que tornarei a vê-lo...

Eu havia dito que os sinais estavam se revelando... e foi isto o que ele me contou...

Está na hora do despertar do lado intuitivo, lunar. Hora de Acordar a criança interior para poder viver o sopro cálido das manhãs, o quente do sol no meio do dia, a morna languidez das tardes e a brisa mágica da noite. Viva sem medo o aqui e o agora, sendo feliz, sendo criança, deixando fluir a intuição e o amor. Ser como a água que desliza sem se importar com os obstáculos, não ignorando a sua existência, mas vencendo-os. Buscar a intuição e o viver sem medo fará despertar a criança interior.

Agora, defina as opções. Entre tantos erros e acertos, tantas tentativas e buscas. Agora, a luz que buscava em seu interior encontra um canal de propagação. Faça uso dela de maneira consciente, mas com humildade. Ilumine-se com ela, projete-a para fora de si, para o mundo, como um arco-íris de raios benéficos, fluindo e retornando ao seu coração.

Na dor e no sofrimento muitas vezes só vislumbramos a escuridão. Mas a luz está sempre presente. Sem ela não seriam projetadas as sombras. O momento é de paciência e reflexão; de olhar cada uma dessas sombras e interpretá-las, sabendo que passarão no momentos exato em que a luz se deslocar, mudando de posição.

E nesse deslocar de sombras que meu desconhecido amigo se revelou, espero que o encontrem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial