domingo, outubro 12, 2008

Reações em cadeia...



A paz que antecede a batalha, o silêncio que precede o esporro e calma que avisa da tormenta...

A sagacidade e o aprendizado...

Placenta - Reação Em Cadeia

O que venho lhe clamar
É somente um tempo a mais
Pra que eu possa explicar
O que pra você tanto faz.

Olhe praz crianças no parque
Elas estão felizes
Agora estão brincando
Mais logo iram crescer.

E terão que aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver
Aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver.

Ontem amei a tua presença
Que eu aprendi a viver
Hoje odeio a tua ausência
Que eu tive que aprender a sofrer

Eu tive que aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver
Aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver

Aprendendo a viver
Aprendo amar
Amando aprendo a sofrer
Sofrendo aprendo a viver
Vivendo aprendo amar
Amando a sofre
Sofrendo aprendo a viver

Porque para vivermos com plenitude e felicidade tudo isso é necessário? caminhos cruzei, batalhas travei... comigo, com fantasmas, com o presente, o futuro e o passado... quantas coisas vivi, passei e outras que percebi...

Sofro que vivido, pelo desperdiçado... sofro pelo que passei mas nada desnecessário, se sou o que sou, sou porque a vida me fez assim, inconseqüências conseqüentes... de algo que fiz, deixei de fazer sabia eu o que fazia?

Independente de tudo ou de nada eu sigo o caminho por mim escolhido em encruzilhada iluminado com fogo... fogo que me lambe os pés e me diz caminhe... caminhe... tua estrada te espera e enquanto isso somo cicatrizes e sorrisos... lágrimas e saudades em busca do meu amanhã, do meu momento... que sei que chegará... eu sei... tá faltando tão pouco...

Eu sigo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial