quinta-feira, setembro 25, 2008

Untitled... so far...


Tem dias que a gente se sente
Um pouco, talvez, menos gente
...
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silêncio calado
...
Os selos de fogo, o eclipse
Os símbolo do apocalipse
A fuga geral dos ciganos
Os séculos de Nostradamus.

Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia...



Ás vezes parece que quero dizer, as vezes parece que quero gritar... as vezes... as vezes... mas como sem palavras para expressar? faltam-me gestos... em atropelos de vontades "quero me encontrar mas não sei onde estou", a viagem marcada a data de ida e de volta mas... de onde para onde? poderia ser também de volta e de ida? onde está meu coração? enganei-me ou fui enganado? será que sou realmente como sou? a parede desmoronou e permitiu escrever "quando nada mais adianta" ou algo assim... será que realmente fui assim? ou quando ou por quanto... tempo?
"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei", porque voas e não corres ou porque corres e não te arrastas? enquanto pressa paras e enquanto desejo-te parado... voas, para que? é mais um teste seu?

Enquanto bom, voas apressando para que acabe, enquanto ruim paras para que dure o desagrado... quem controla os ponteiros teus? invisíveis e reais, imaginários e intwngíveis como podes ser assim? e por que o és? Aprenda a bater palmas a quem te vence mesmo que em milésimos de segundo... já o fiz lembra-te? já te quis parado e já te consegui estático... qaul é o volume da espiral ascendente capaz de quebrar e parar o tempo? é possível eu sei... mas como?

Não sei de tudo... mas posso dar uma dica....


O teu sorriso
que me gera assanho
ainda que esconda, friso
que tímido me acanho

O teu cheiro
que todo dia sinto
em memória eu vejo
Por isso não minto

Por isso que te digo
olhando em teu rosto
que com vergonha em mim brigo
para dizer-te o quanto te gosto

Sentimento de incertos
que não menos que desejos
a teu encontro em tropeços
almejando teus beijos

Quanto quero ter a ti
e o encontro do corpo teu
esquecendo o dia em si
encostado em peito meu

Momentos como esses podem parar o tempo e podem até mesmo fazer com que nos esqueçamos de respirar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial