quinta-feira, outubro 06, 2005

Estar lá é... não estar aqui!!!

Quando escrevi o texto "é chegada a hora" eu não tinha idéia do que estava por vir...

A origem da frase título deste post, me foi dita a alguns dias atrás por uma grande amiga, super amiga, no momento em que a escutei pela primeira vez, ela não pareceu ter sentido mas sei que ainda irá... estarei lá com o coração e o pensamento aqui... Para quem acredita em almas gêmeas e me conhece pessoalmente, deve saber como estou encrencado...

Agora me encontro em outra situação, o lá agora é aqui, mas quanto a isso tudo bem... já não sei ao certo o que será, várias decisões serão tomadas em um espaço muito curto de tempo e tudo é muito diferente e com várias variáveis...

Quando comecei este post, eu iria falar das coisas que deixei para trás de uma maneira triste e foi bom e não ter uma caneta a mão enquanto estava no ônibus, obrigado a todos que estiveram na rodoviária foi muito legal tê-los lá, foi difícil com vocês mas sem, seria impossível...

PS.: o pôr do sol não é como aí, simplesmente apagam a luz...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial