sexta-feira, setembro 09, 2005

Facing the Animal

BraveHeart

Closing my mouth
before I scream
No-one can shake
my self-esteem
Whisper my name
confuse my mind
To me it's the same
if I'll survive
This game you can't win
Who is free from sin
I won't be afraid
My soul will remain
Go on and sleep
the sleep of the just
If your conscience is clean
do what you must
One day you will know
I was a friend, not foe
I won't be afraid
My soul will remain
Let go of your hate
I won't be afraid
I won't be afraid
My soul will remain
let go of your hate
I won't be afraid, oh no...

Essa música me ocorreu em meio a estrada aonde o nada me circundava... em um momento de fúria e decepção...

Coloque-se em meu lugar
Nada a seu redor a não ser teus pensamentos... o asfalto, vencido quilômetro a quilômetro, nada mais rápido que o ser... o ser... si mesmo... o agir, o teu o ato condutor nada além de vontade, pura e simples vontade... "sometimes", o mundo parece existir somente para te machucar e nem sempre se pode duvidar disso, na verdade acredito bastante nisso...

Eu acreditava, por várias vezes acreditei mas tudo bem... "no one can shake my self steem" e foi o que fiz estou por cima... seja de que carne for... eu vi, vivi e venci meu medo, meu desafio e você... sou uma pessoa melhor agora e tu perceber isso, não fará mais diferença...

Meus limites... mera ilusão, meu ser por medo aprisionou-se nesse corpo, nessa mente, nesses desejos... NÃO MAIS... sou livre novamente, ligue o quanto quiser... ria próximo a mim, o quanto quiser... você não mais pertence a esse mundo uma decepção pode curar outra, mas uma vitória mesmo que passageira ou insignificante, pode curar a tudo... nada irá me deter... serei o que quero ser e sou o que sou... não irei mudar nem sequer penso nisso, sou aceito, se não sou... que pena... logo, este não é o meu lugar, procurarei outro e com certeza irei achar...

Acho que vou parar por aqui... apenas observe a foto e pronto, saberás o resto todo... eu irei achar nem que precise o mundo rodar... ah... eu irei encontrar... o que é meu está guardado e só a mim espera, assim sempre foi e assim sempre será...

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Coração Valente

Fechando a minha boca
Depois de gritar
Ninguém pode sacudir
Minha auto estima

Sussurando o meu nome
Confunde a minha cabeça
Para mim, é o mesmo
Se eu sobreviver

Este jogo você não pode vencer
Quem está livre do pecado
Eu não terei medo
Minha alma irá restar

Vá e durma
O sono dos justos
Se sua consciência está limpa
Faça o que deve fazer

Um dia você irá saber
Eu fui um amigo, e não um inimigo
Eu não terei medo
Minha alma irá restar
Deixe o seu ódio ir

Eu não terei medo
Eu não terei medo
Minha alma irá restar
Deixe o seu ódio ir

Eu não terei medo

10:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial