quinta-feira, julho 14, 2005

* Jeremy *

At home, drawing pictures of mountain tops, with him on top
Lemon yellow sun, arms raised in a V
The dead lay in pools of maroon below
Daddy didn't give attention
To the fact that mommy didn't care
King Jeremy the wicked, oh, ruled his world
Jeremy spoke in class today

Clearly I remember pickin' on the boy
Seemed a harmless little fuck
But we unleashed a lion
Gnashed his teeth and bit the recess lady's breast
How could I forget?
And he hit me with a surprise left
My jaw left hurtin', ooh, dropped wide open
Just like the day, oh, like the day I heard
Daddy didn't give affection
And the boy was something mommy wouldn't wear
King Jeremy the wicked, ruled his world
Jeremy spoke in class today

Try to forget this...try to forget this...
Try to erase this...try to erase this...
From the blackboard...
Jeremy spoke in class today
Jeremy spoke in, spoke in
Jeremy spoke in class today
Woo
Woooooohhh...spoke in, spoke in
Woooooohhh...uh huh, uh huh...

A imagem... o clipe... a música... a mensagem... nada mais exato para o dia de hoje.
Grandes vitórias... enorme derrota quanto mais podem os sonhos esperar, me desculpe se tu não és capaz de realizar os teus e a infelicidade dos outros te satisfaz... comigo não será assim, estou fadado ao sucesso, assim vai ser e assim será...
Longos anos de angústia e dor mostraram-me o caminho da liberdade dentro e fora do corpo desculpe eu ter que te deixar além do mais tu não ias me companhar mesmo (+ ou - isso... Jim Morrisson)

Serei eu, serei livre, e serei feliz, terei sucesso, terei espaço, terei muita mais do que muita vontade... vencerei, se não acreditas... não serei eu a te fazer mudar de idéia, meu tempo é mais valioso do que isso... e eu que sempre achei que estarias lá ou estarias sempre segurando a escada e agora vejo que és tu que arrancas os tijolos em que construo minha vida...

Rolo repressor, emoções sentimentos... dor... em uma vida destruída por aspirações condicionadas mundo chato e sem cor...

Já estou liberto...
e é preciso atitude...
pois estou mais perto...
da tão desejada plenitude...
agora me resta lutar...
em busca do novo...
aprender voar...

Bem, acredito ter sido claro... e atinjido o meu objetivo...

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Em casa, fazendo desenhos de topos de montanhas, com ele no topo
Sol amarelo limão, braços levantados em V
Os mortos estendidos em poças castanhas abaixo
Papai não deu atenção
Ao fato de que a mãe não se importava
Rei Jeremy o perverso, oh, governou o seu mundo
Jeremy falou em aula hoje

Eu lembro claramente… perseguindo o garoto
Parecia uma sacanagem inofensiva
Mas nós libertamos um leão
Rangeu seus dentes o seu esconderijo bustos de mulheres
Como eu poderia esquecer?
E ele me bateu com uma esquerda de surpresa
Meu queixo doendo, ooh, minha boca aberta
Como no dia, oh no dia em que eu ouvi
Papai não dava atenção
E o garoto era algo que a mamãe não aceitaria
Rei Jeremy o perverso, governou o seu mundo
Jeremy falou na aula hoje

Tente esquecer isso… tente esquecer isso…
Tente apagar isso… tente apagar isso…
Do quadro negro…
Jeremy falou na aula hoje
Jeremy falou na, falou na
Jeremy falou na aula hoje
Woo
Wooooohhhh…. Falou na, falou na...

10:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial