sábado, setembro 10, 2005

Mouse world

Around the bend

I am wishing you a well
Mind at peace within yourself
Covers up, I cast you off
I'll be watchin' as you breathe
I lie still, you move, I send you off around the bend
I hold you deep in my arms
My fingertips, they close your eyes
Off you dream my little child
There's a sun around the bend
All the evenings close like this
All these moments that I've missed
Please forgive me, won't you dear
Please forgive and let me share
With you around the bend
You're an angel when you sleep
How I want your soul to keep
On and on around the bend

Quem precisa crescer quando o bom é ser criança...
Quem quer crescer quando se sabe que se vive mais quando novo...
Quem quer amadurecer quando sabe que a verdade se faz na inocência...
Quem quer ser gente quando somos todos guiados por instinto...
Quem quer ser adulto sabendo que ser adulto é um pé no saco...
Quem quer envelhecer quando tudo o que resta é morrer...

A brincadeira sutil do despreocupado momento... você vê o Topo Gigio na foto??? pois bem ele está lá, se não o conheces, provavelmente ele não é do teu tempo... nem sequer chegou a ser famoso e ele honestamente, não vem ao caso e sim o que é este ratinho de orelhas grandes e redondas recém saído do forno... Tudo bem, tudo bem... eu sei que as formas que se encontram em sua lateral, ajudam a perceber tal personagem... o bom e velho amigo JP que muito já me ajudou em outros posts e a taça... figura marcante e presente...

Celebro esta o encontro e o desencontro coisas que marcam nossas vidas a cada momento, a ilusão e a desilusão, a crença e a descrença e todas as antípodas existente em nossa caminhada... e você se foi... ou quem sabe, voltou ou ainda mais, nem sequer saiu de minha vida e habita minh'alma...
O mundo não é tão grande quanto parece e as barreiras somos nós que criamos, pessoas que moram a minutos de nós e não as vemos pessoalmente, ficamos felizes por saber que a noite elas aparecem pela internet... que piada e por estarem ali, achamos que está tudo bem... deixe-as ir e verás a falta que te fazem... um dia tu irá partir e eu tbm, quem irá ficar? ou ainda mais será que tu vais saber que foram? não deixe que a internet e o e-mail comande tuas relações, conheci pessoas em uma mesma sala, uma sentada ao lado da outra que só conversassem pela net e me cobravam por não responder seus e-mails de maneira virtual mesmo comigo aparecendo nesta sala quase todos os dias...

Saia de casa, nem que seja para ir até a esquina, está chovendo??? que lua estamos??? tem vento??? frio??? esta caixinha com luzinha e plaquinha de botões comanda até mesmo na nossa percepção de tempo, não permita isto...

Voltem o quanto antes para a vida real, fujam da virtual se estes forem os seus desejos mas não me deixe viver vocês pelo computador...

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Curvado ao redor
Eu estou desejando que estejas bem
A mente em paz consigo mesmo
Coberta, eu vejo você
Eu estarei olhando voc~e respirar
Eu fico parado, você se mexe, eu vejo você curvado ao redor
Eu seguro vocÊ fundo em meus braços
A ponta dos meus dedos, fecham os seus olhos
Para você sonhar minha pequena criança
Há um sol curvado ao redor
Todos os entardecer como esse
Todos os momentos que eu perdi
Por favor me perdoe minha querida
Pro favor me perdoe e me deixe partilhar
Junto com você curvado eo redor
Você é um anjo enquanto dorme
Quanto eu quero a sua alma para cuidar
Sempre e sempre ao redor

9:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial