sábado, agosto 13, 2005

Enquanto o tempo não passa...

Perdido em algum lugar entre o capítulo 4 (o verbo) e o capítulo 5 (o ambiente) do livro que estou lendo, percebo que nesta troca de capítulos, páginas viradas e linhas escritas, que mais uma vez o ciclo se completa... estou eu sentado no CC - Furg, o copo plástico de café fumegante aonde ninguém mais me acompanha senão um cusco branco de orelhas pretas...
Quanto tempo terá se passado... muitas coisas aconteceram e quantas mais deixaram de acontecer, grandes vitórias e enormes derrotas, desejos que seguem atravesando ruas e uma esperança de "Turvisão"...
O que fazer "enquanto o tempo não passa...", a insatisfação causada pelo "Ouro de Tolo" a sensação de que "É chegada a hora", a fuga obrigatória de "Jeremy"... para quem sabe, deixa de ser o "Prisioneiro da torre",a visualização de "what r u looking 4", a preparação para o "Vôo" e enfim a fuga do "Gelo" para encontrar os meus "Caminhos" mas... então... "enquanto o tempo não passa...
Expectativas e planos, quanto mais próximos mais difícil fica manter a cabeça sobre os ombros suave sensação prazerosa de colocar os pés pelas mãos, perambula em meus sonhos realizada...
O medo de agora pensando em partir em não ser este o meu lugar, talvez encontrar um motivo para ficar... não posso e não pretendo olhar para trás pois se lá ficou que sabe a lá pertença e nesse caso, pois que lá fique.
O amanhã traz em si os sonhos, adiados, desistidos e conquistados, renova a esperança e me traz a confiança de que tudo irá se concretizar, wish you were here no som ambiente em volume elevado... não poderia ser melhor.
Inquietude e ansiedade tomam conta do meu ser... ausência de vocês apavora-me e deixam-me insone... serei feliz, serei completo, serei "eu"...

"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu" (prov. Chinês)

a hora... demora... por que chora?
em dias... agonias...
as semanas em que enganas
os meses estes que esquecestes
em anos de desencantos
do amor incodicional até mesmo o cheiro da flor
de quem teve a vida e sanidade roubada ou perdida
Agora a ferida que arde e traz a dor
Ao menos resta a certeza esclarecida
de que em triste vida já viveu um grande amor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial