sexta-feira, dezembro 02, 2005

At home...

A foto: Calabouços a parte... my world
O título: Frase da música Jeremy que não podia ser de outra banda... (eu perdi... I can´t believe in it) "Em casa, desenhando figuras de topos de montanhas com ele no topo"

E se algo fede no reino da Dinamarca, problema deles

Em calabouços de lembranças vou vivendo
Lembranças de outrora de vida passada
De vida passada que não mais entendo
Momento de nada mais que a vida usada

Do castelo sobrava-me a torre
Torre de medos e aflições
De que em vinhos vinha-me o porre
Afogando tristezas e emoções

Pois que então abre-se a ponte
Levadiça de sonhos e vontades
Traz-me vida muita além de fonte
De percorrer mundos saciando sedes

Agora em verdes pastos de almejos
A vida sem cortinas se demonstra
Caminho passível de todos sos desejos
Que agora em mim alegria consta

Pois na terra sei que hei de ficar
Feliz de saber que em mim vivi e amei
Em finda vida um dia eu irei estar
Na certeza que em vida e carne passei
De tudo que se foi lembranças irei deixar...

Por mais que pareça triste, discordo em momentos de que o sentimento mais importa impresso em entrelinhas subjetivas de pensamentos de quem expresso em texto, ao fim de vida sabe-se que viveu e muito mais que isso, amou e intensamente passou por vida em viva vivacidade alegre de demonstrar, reconhecer e ser reconhecido esta como lei de felicidade em relação a relações de pessoas em ambientessejam quatro, dez ou milhares de paredes de momentos íntimos e nem tão íntimos de exposição da pessoa em questão...

"Fui à floresta porque queria viver plenamente e sugar a essência da vida. Abandonar tudo o que não fosse vida, e não, ao morrer, descobrir que não vivi." - Dead Poets Society -

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial