sábado, janeiro 07, 2006

Retrô

É, até que uma simples vontade de escrever rendeu, a imagem é composta por várias figuras diferentes que são:
52 Imagens referentes aos posts publicados no flog totalizando assim:
337 comentários e,
3664 visitas a este flog (até o momento desta publicação)

Enquanto os caracteres iam surgindo... fragmentos de uma pessoa iam transparecendo e aparecendo enquanto a respiração aliava-se a inspiração dedos e mãos percorriam folhas e teclas muitas vezes em velocidades que nem mesmo eles conseguiam teclar, palavras que tropeçavam em teclas, cambaleavam entre letras e tremulavam ao portar a caneta, algumas perdiam-se no ar, iam e vinham, retornavam e se perdiam novamente, algumas afogadas outras esfumaçadas, raiva... ódio... amor... desculpas muita coisa foi escrita aqui por mim e talvez até mesmo, para mim para qeum sabe, lembrar-me de que as sinto...

Cada post publicado, cada cometário escrito, foram lidos e muitas vezes comentados, em alguns pots fui insultado e em outros fui elogiado, pretensão? nenhuma... expectativa? menos ainda pois não passavam de caracteres azuis em um fundo preto... hoje, ao ler... porque possuo um cópia impressa para que possa ler e refletir e quem sabe, tornar-me uma pessoa melhor mas... quem sou eu? apenas mais um viajante que se preocupa com outros e vê este meio, um meio de manter contato ou alcançar pessoas as quais nunca poderia ver em vida somente e pensamento e idéias
...
Talvez se eu disser que são mais sinais de fumaça para que outras pessoas possam receber ou quem sabe, são sinais de mim, para mim talvez com o objetivo de ajudar a mim a me encontrar... sei lá....


Sinais de Fumaça - Nenhum de Nós

Histórias de garotos e garotas
Tantas palavras ditas entre os dentes
Entre os dentes

A palavra certa os sinais
Sinais de fumaça e eu me sinto mal
Mal...

Seja bem-vindo ao lar
Eu tenho hitórias pra te contar

Garrafas de fumaça guardam o que eu sei
Porções de sabedoria que vão desaparecer
Desaparecer...

Mesmo este não sendo o post comemorativo de 1 ano, vale a restrospectiva do ano passado... e quem sabe... no momento em que eu me encontrar nesta minha nova caminhada, quem sabe eu volte a viajar com mais freqüencia... e quem sabe, eu me ache mesmo??? seguirei escrevendo, sensações, sentimentos, dúvidas e tudo o mais porém não posso prometer a tranquilidade ou aquele perfil de cima da nuvem que me era comum pois agora, tempestades e tormentas me esperam... bem como calmarias intermináveis e tediosas, não sei o que me espera mas me cabe, olhar para frente e seguir, eu escolhi por isso logo, hei de seguir em frente e vencer...

Ah, obrigado pelos cometários e todas as pessoas que compartilharam todos estes momentos comigo, que gostaram, comentaram, se comoveram e até mesmo aquelas que se inspiraram (na verdade ainda não acredito que meu texto possa realmente surtir esse efeito... mas fico feliz :o)

Até o próximo post... []´s

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial