quinta-feira, dezembro 29, 2005

Descanso

É um tempo de profunda ativação e transformação. Eu chegei aos limites daquilo que conheço em mim. Entro no desconhecido; minha metamorfose começou. Preparo-me para transladar da aparente separação para a reunião. Estou na encruzilhada do caminho, no meio de uma revolução pessoal, despojando-me de velhos esquemas, experiências passadas, julgamentos, lembranças e expectativas.Parece ser uma barreira intransponível. Mas me purifico com a chuva e os relâmpagos de luz iluminam o caminho. Sinto como que abraçado pelos os seres do trovão. Descobrindo a liberdade do verdadeiro aventureiro, personificando a liberdade aonde assumo qualquer papel em qualquer momento, sem apegos .Com confiança em minha Essência, obtenho minha liberdade permitindo-me ser um grande jogador neste grande jogo...

Enquanto isso inconscientemente:
Você se sente, por acaso, inseguro com esse negócio de assumir riscos ? Você duvida de sua capacidade de eleger ? Você se sente preso dentro de um limite de crescimento ou jogado contra uma parede invisível ? Talvez você tenha estado sentindo sensações intensas de ansiedade indefinida. Isso é natural, porque agora você está em uma encruzilhada da evolução. Durante esta grande mudança que está sucedendo, cada nível de seu ser se está transformando. Talvez você esteja preocupado com seu estado de saúde ou com seu corpo. Lembre-se de que você tem de cuidar-se. A intensidade que você sente é a ativação e purificação deste período de Tormenta.

Aceita os ensinamentos que a vida nos traga eles, fazem surgir coisas do fundo de você, e limpa os recantos escondidos, revelando qualquer separação da Fonte. Às vezes, a vida parecerá a você por demais difícil e intensa, e você desejaria, se possível, escapar da realidade do mundo. Isto pode criar em você padrões de negação e de adição, que unicamente intensificarão o processo. Nestas sombras encontramos o acréscimo do medo, sexo, duvidar de si mesmo, bens materiais, relacionamentos, trabalho e outros.

Na sombra da Tormenta, você também pode estar sentindo desesperança e o desejo de tudo abandonar. Contudo anime-se. Você está nas fronteiras do desconhecido. Está no processo de transformação, descobrindo em você um novo campo sagrado. Seus sentimentos se encontram, agora, aumentados de intensidade; use isto para dirigir-se a eles e use esta energia para criar o êxtase da liberdade. Rompa suas barreiras e anime-se . A totalidade desta transformação desafia a tudo o que existe em sua realidade. Entregue tudo o que perpetua a ilusão da separação. Lance tudo no fogo do selo Tormenta, e seu verdadeiro ser emergirá das cinzas, transformado.

Hora de deixar as coisas fluírem mais livremente e confiar mais... pois o que tiver que ser meu, com certeza será e que assim seja, um pé, um passo, uma estrada, nada mais que caminhos, hora de libertar minha mente, deixá-la livre de cobranças para reconhecer e aceitar os novos horizontes de uma vez por todas... sem sofrer ao olhar para trás e sim, olhar para cima e avante enquanto a cada dia, coloco mais um degrau na escada de minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial