domingo, outubro 12, 2008

Um passo de cada vez...

     No meu caminho que sigo, percebo a distância das coisas que deixei para trás e percebo a proximidade daquilo que busco... o dia que passa, o problema... a solução, a leveza do objetivo alcançado... profissionais, acadêmicos... pessoais... um momento no passado em que tudo mudou... vários passados diferentes de momentos únicos e desiguais de tempos incertos e certeiros de acontecer em que buscava... busco o sabe lá o quê, eu sei... "que não sabe para onde ir, qualquer lugar serve"... mas às vezes esse lugar qualquer que serve pode ser somente o pontapé inicial de uma uma busca existencial que me nos impele além daquilo que almejávamos, deixo os objetivos irem sendo criados a medida que vivo, deixo-os mudar livremente a medida que sigo... me basta tê-los metamorfoses ambulantes de necessidades latentes de têr-te comigo (de têr-me comigo)... cada vez mais...

Tão Longe - Reação Em Cadeia

Quando vi teus olhos
Eu então acreditei
Eu pude entender tudo
Que você quis me dizer

Fui tão longe ...
Fui tão longe ...

Você juntou nossas vidas
Transformando em uma só
E por alguns segundos
Eu pude viver num mundo
Bem melhor

Fui tão longe ...
Fui tão longe ...

Quero perder
Meu tempo com você

Imaginei loucuras
A respeito de nós dois
Pude viver o antes
O agora e o depois

Fui tão longe ...
Fui tão longe ...

Eu acordei pra vida
Quando olhei pra você
E dentro de seus olhos
Foi lá onde me encontrei

Fui tão longe ...
Fui tão longe ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial