quarta-feira, junho 15, 2005

WolloTolloW

Getaway Car – Audioslave

The first time I saw you
You were chasin down a cyclone
All alone in the field
With railyards and clovers
I kept rollin on never thought
You'd wind up chasin me

I settle down, I won't hesitate
To hit the highway
Before you leave me to waste no
I'll settle up and i'll help you find something to drive
Before you drown yourself

Your tired of walkin
And you loathe the ground
The sideway belly touched your feet
Black moons too slowly to hold you down
With ring hand you take it out on me

I settle down, I won't hesitate
To hit the highway
Before you leave me to waste no
I’ll sattle up and i'll help you find something to drive
Before you drive me insane

So get yourself a car
Drive it all alone
Get ourself a car
And ride it on the wind

JÁ CHEGA!!! Cansei de procurar em outras bocas as minhas respostas...
Cansei de procurar nos problemas de outros, as soluções para os meus...

É chegada a hora em "...Gelo..." foi citado: Você pode estar como um barco à deriva, velas sem vento... ansiosa expectativa, sem perspectivas... na paz e na quietude da espera, reside a fé...Fique quieto, isolado... confie.
É a fase do inverno espiritual, um vento gelado fustiga a alma e causa inquietude... Depois do inverno, vem a primavera florir o seu caminho...

Eu achei que isto não fosse para mim mas ao longo do caminho, percebi que era e é chegada a hora de mudar o caminho... de caminhar na direção que se quer ir, atingir o objetivo esperado, sem mais delongas, desvios e perdas de tempo, o luxo material nada mais é do que o desprendimento do sonho... vou sonhar e vou viver meu sonho, uma coisa de cada vez, essa história de tudo ao mesmo tempo agora não mais se aplica se o mundo gira, por que estou parado?

Fui ate a floresta porque queria viver de verdade;
Eu quiria viver profundamente
e tirar toda a escência da vida;
Fazer apodrecer tudo que nao era vida e nao, Quando morrer descobrir que nao vivi... D.P.S.

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

A primeira vez que te vi você estava
Perseguindo um cyclone
Sozinha pelo campo
Com quintais com grade e trevos
Eu continuei girando e nunca pensei
Você estava me enrolando e me perseguindo

Eu sosseguei, eu não hesitei
Em pegar a estrada
Antes que você me derrubasse e me abandonasse
Eu me reergui e eu irei te ajudar a encontrar alguma coisa para conduzir
Antes que você consuma a si mesma

Você está cansada de caminhar e você
E você detesta o chão
A calçada irá simplesmente tocou seus pés
Muito devagar para te manter para baixo
Com mãos ressonantes você irá tirar isso de mim

Eu sosseguei, eu não hesitei
Em pegar a estrada
Antes que você me derrubasse e me abandonasse
Eu me reergui e eu irei te ajudar a encontrar alguma coisa para conduzir
Antes que você me conduza a loucura
Arranje um carro para você
Dirija sozinha
Arranje um carro para você
E corra com o vento

10:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial