domingo, junho 19, 2005

Ret/\lhoS

Está sendo mais difícil do que eu pensava que seria

"Whimsical" - Days Of The New
___________________________________________________________________
I can see the orange sky in front of me
I can see things you'll never see
People say it's all a dream
But I can say words you couldn't speak
Is it me
can you believe
You'll never live the world I live
Is it me
It is only me
I can only live a world to live
Break away from you
shattered beliefs
Detaching from my body
desperate in grief
I have changed the world in front of me
One against all
I'm starving this world
Is it me
do you want me
You think you can have me
Say you love me
you want me
I'm saving my money
'cause I don't pay to breathe
I'm not afraid to live/I'm not afraid to die
I can only give what I see inside
You can only take what I give of me
You can only win when I'm not afraid to lose
Subjected to you mother of nature/limited to the colour of your eyes
Drained by the one you call your lover/She don't care if you live or die
Well I don't have a problem/I evolved/Sometimes there's always problems
I stand above


A parede da vida... fragmentos de vida, situações e emoções, podem ser retratadas no desenho fotografado, autor não identificado... a subjetividade das situações representadas direcionadas a vida... um apartamento de sentimentos, compartimento de emoções...
O espaço é curto e o tempo é breve, assista as aflições do desenho enquanto o seu mundo desmorona e acompanhe o processo de reconstrução de um novo...

O mundo não irá esperar que as decisões sejam tomadas, os paradigmas, e os cristais morais devem ser quebrados e fragmentados a avaliação está por vir no seu quadro de sequencia não lógico porém necessário, não tenha medo de um novo mundo, somente evite a construção de novas realidqades irreais e traga todo o seu mundo ao encontro de outros, não obstante, não se deixe ferir por conflitos entre constelações... cada um possui a sua estrela, permita-se ver o brilho de outras e outros irão ver brilho das tuas...

"Plêiades pessoais"

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Extravagante

Eu posso ver o céu laranja a minha frente
Eu posso ver coisas que você nunca irá ver
As pessoas dizem que tudo isso é um sonho
Mas eu posso dizer palavras que você não pôde falar
Este sou eu
Você pode acreditar?
Você nunca irá viver no mundo que eu vivo
Este sou eu
Este sou somente eu
Eu só posso viver no mundo em que vivo
Partindo para longe de você
Despedaçando crenças
Separando-me do meu corpo
Desesperado em aflição
Eu mudei o mundo a minha frente
Um contra todos
Eu estou passando fome neste mundo
Este sou eu
Você me quer?
Você acha que pode me ter?
Diga que me ama
Que me quer
Eu estou poupando meu dinheiro
Por que eu não pago para respirar
Eu não tenho medo de viver/Eu não tenho medo de morrer
Eu somente posso dar o que eu vejo dentro
Você só pode ter o que eu dou de mim
Você só pode ganhar quando eu não tiver medo de perder
Sujeito à sua natureza/limitado a cor dos seus olhos
Esgotado por quem você chama de seu / ela não liga se você vive ou morre
Bem… Eu não tenho problemas / Eu me desenrolei / Algumas vezes, sempre existem problemas
Eu permaneço acima

10:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial