terça-feira, junho 28, 2005

***Don't Even Think About It***

FOOTSTEPS

Don't even think about reachin' me, I won't be home
Don't even think about stoppin' by, don't think of me at all
I did, what I had to do, if there was a reason, it was you...

Aah...don't even think about gettin' inside
Voices in me head...ooh, voices
I got scratches, all over my arms
One for each day, since I fell apart
I did...oh, what I had to do,
if there was a reason, it was you

Footsteps in the hall, it was you, you...oh...
Pictures on my chest, it was you, it was you...

Hey...I did, what I had to do...oh,
and if there was a reason
Oh, there wasn't no reason, no
And if, there's something you'd like to do
Just let me continue, to blame you

Footsteps in the hall, it was you, you...oh...
Pictures on my chest, it was you, you...oh...

Interpretações a parte, sei que já discuti esta letra com alguém e esse alguém com certeza sabe quem... estou dando o braço a torcer talvez aceitando a sua interpretação ao invés da minha ou não, quem sabe... o que esta música diz para mim, talvez esteja explícito em minha tradução e talvez não em minhas palavras mas seja como for...

Algumas vezes, sabemos que algo vai acontecer, vou encontrar você... ou quem sabe aonde irá aparecer...
Não há um dono para este texto nem sequer uma única verdade e quem irá dizer se houve uma razão... "e quem irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração"... quando eu abri os olhos, não quis me levantar, fiquei remoendo os acontecimentos da noite anterior (não leve tão ao pé da letra, podem ser horas, semanas, meses ou anos) sempre evitando o uso do termo "se"... por que o SE não existe, difícil explicar algo SE ele acontecesse, já que não aconteceu ou quem sabe SE eu tivesse dito seria diferente... Seria??? como saber, eu acabei não dizendo mesmo, adotei a lei, arrepender-me-ei das coisas que fiz... santa cabeça-dura mas não das coisas que não fiz pois nada pode dar errado, e em caso negativo, com certeza para algo serviu, nada´é perda de tempo desde que se esteja em movimento... pois enquanto parado, nos dias de hoje, é a mesma coisa que andar para trás (todo administrador concorda com isso) e como a vida é um pequeno espaço de tempo entre o lá e o cá... temos que aproveitar e viver custe o que custar porém antes a certeza de um não do que a eterna dúvida de um possível SIM.

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Nem pense em me encontrar, eu não estarei em casa
Nem pense em passar por lá, não pense em mim em hipótese alguma
Eu fiz o que tinha que fazer e se houve uma razão, esta foi você...

Aah... nem pense sobre invadir
Vozes em minha cabeça… ooh vozes
Eu tenho arranhões, cobrindo os meus braços
Um para cada dia, desde que eu me senti sozinho
Eu fiz… oh, o que tinha que fazer e se houve uma razão, esta foi você...

Passos no corredor, era você, você... oh...
Imagens na minha cabeça, era você, era você...

Ei… eu fiz, o que eu tinha que fazer… oh, e se eu tinha uma razão
Oh, não havia razão nenhuma
E se, houver alguma coisa que você gostaria de fazer
Apenas me deixe continuar, a culpar você

Passos no corredor, era você, você... oh...
Imagens na minha cabeça, era você, era você...

10:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial