sexta-feira, junho 10, 2005

Give Me One Reason

... Até que ponto, pode uma pessoa voltar no tempo? não só em pensamentos mas...
Poderia alguém perceber, gestos, maneiras, pensamentos, atitudes, aparência...
Faz algum tempo que me perunto isso e parece que logo terei a resposta...

Passaram-se vários anos... não sei aonde, com quem e muito menos o que estive fazendo por um período tão longo de tempo, pessoas, rostos cohecidos, quem? pergunta sem resposta, aonde estive? aonde estão todas aquelas pessoas, ainda existem ou eu deixei de existir?

O tempo passa... a busca é contínua.. quando algo em nós é partido em vários pedaços, quando uma seqüência em nossa vida e partida, devemos encontrar o ponto de equilíbrio e recomeçar mas... como saber aonde está esse ponto??? poderíamos quem sabe, reavaliar nossas amizades, atitudes, compromissos, valores... ou quem sabe, jogar todos eles fora e começar tudo de novo... mas... ainda assim, aonde está este ponto para a partida? vou voltando, caminhando... correndo, voando pois não sei o quanto irei voltar nem ao menos por quanto tempo...

vale pensar que um único homem não representa uma comunidade e uma única experiência não significa evolução. A singular intenção deseja tornar-se parte de uma criação inteira. Integração. Lembre-se que você é uma expressão única da Fonte. Olhe no espelho. Quem você é?

O reflexo de nossa alma, transfere-se para nosso corpo, as pessoas percebem e comentam, nossa como vocês está... bem... deixemos assim... isto vale para cada um, já estive de certa forma, contrariado com tal comentário mas na atual situação, devo concordar pois percebo que minha aparência reflete meu objetivo, quantas coisas, quanto tempo... preciso descobrir, redescobrir... trilhar... ou quem sabe, re-trilhar o caminho uma vez traçado e percorrido por que me algum momento algo saiu de rota logo, preciso encontrar a bifurcação para só então encontrar o meu caminho...

Tracy Chapman - Give Me One Reason

Give me one reason to stay here and I’ll turn right back around
Give me one reason to stay here and I’ll turn right back around
I said, I don’t want leave you lonely
You got to make me change my mind

Baby I got your number ohh!! and I know that you got mine
You know that I called you I called too many times
You can call me baby
You can call me anytime, but you got to call me

Give me one reason to stay here and I’ll turn right back around
Give me one reason to stay here and I’ll turn right back around
I said, I don’t want leave you lonely
You got to make me change my mind

I don’t want no one to squeeze me
They might take away my life
I don’t want no one to squeeze me
They might take away my life
I just want someone to hold me
And rock me through the night

This youthful heart can love you, yes,
and give what you need
I said, this youthful heart can love you, boy,
and give what you need
But I’m too old to go chasing you around wasting my precious Energy

Give me one reason to stay here, yes, and I’ll turn right back around
Give me one reason to stay here, whow, and I’ll turn right back around
I said, I don’t want leave you lonely
You got to make me change my mind

Baby just gives me one reason
Ohh!! Give me just one reason why
Baby just gives me one reason
Ohh!! Give me just one reason why I should stay
I said I told you that I loved you, and there ain't no more to say!!

Por hora, acredito ser isso, enquanto eu não encontrar aonde foi que tudo mudou, precisarei voltar, voltar o quanto for preciso... mas não tem problema, o resultado será por sua vez nostálgico (no ponto em que resolvo pendência por pendência) e por conseqência satisfatório pois só então poderei evoluir e amar pois para tanto primeiro preciso redescobrir quem sou e o que quero para então poder mostrar-me da forma que sou e expressar-me da forma que preciso para mosrtrar-me sem barreiras e sem mágoas...

Procuro alguém...
que goste de pôr-do sol...
Que goste de coisas pequenas...
Alguém como ninguém...
caminhada no fim de tarde, ver o sol
de mãos dadas, serenas por alamedas

Procuro alguém que faça com que as horas voem
mais depressa que trens bala
que me torne possível em alguém
no simples expressar da fala

Procuro alguém capaz de falar
e que no simples ato de calar
seja capaz de me mostraro quanto é bom amar...

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Me dê uma razão

Me dê uma razão pra ficar aqui ou eu irei embora
Porque eu não quero te deixar solitário
Você tem que me fazer mudar de idéia

Baby eu tenho seu telefone e eu sei que você tem o meu
Você sabe que eu te liguei, te liguei muitas vezes
Você pode me ligar baby
Você pode me ligar a qualquer hora, mas você tem que me ligar

Me dê uma razão pra ficar aqui ou eu irei embora
Porque eu não quero te deixar solitário
Você tem que me fazer mudar de idéia

Eu não quero razões para me apertar
Elas podem tirar minha vida

Só quero alguém pra me abraçar
Pra me “balançar” durante a noite

Esse coração jovem pode te amar, sim, e te dar o que você precisa

Mas eu estou muito velho pra te perseguir, e gastar minha preciosa energia

Me dê uma razão pra ficar aqui ou eu irei embora
Porque eu não quero te deixar solitário
Você tem que me fazer mudar de idéia

Baby só me dê uma razão
Me dê só uma razão

10:49 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial