quarta-feira, outubro 19, 2005

Quando nada mais adianta...

Filme: Efeito Borboleta
Música: Alive - Pearl Jam

Eu tiro os óculos neste momento, ele mais atrapalha do que ajuda. A visão torna-se turva e respirar expressa no ato o esmagamento e a certeza incerta do fato, algumas linhas abaixo, o papel começa a tornar-se enrugado como que se fora obviamente molhado a quem tento enganar... em alguma época de minha vida "Alive" fez entender-se, meu mais profundo medo o esquecimento e a solidão razão humana ou não, carrego no peito a dor da decisão talvez tomada sem lógica mas... na verdade, o que seria a lógica diante do sentimento... imensidão.
Por mais uma vez, escrevo que não adianta buscar em outros rostos e nomes, lugares e acontecimentos o que nós somos, intrigado por pessoas que vasculham minha vida em busca de mim, eu sei o que irão encontrar ou melhor, o que não irão encontrar... movido pelo coração... quem é o tempo senão a melhor alternativa, sofro por todos os que deixei, seja em ideal, seja em forma física seja como for...
Repeti por demais vezes em espaço curto de tempo, enquanto minhas necessiades restringem-se a acordar em um próximo dia, ouvi por diversas vezes: "gostaria de ter a tua coragem" e sempre devolvi da mesma forma: "eu também" pois que neste momento ao tirar a venda e vislumbrar o espelho, acendem-se as tochas e percebo nunca estar sozinho... enquanto simbólicas forças ocultas agitam a cadeira de balanço ao lado, percebo, sou eu o mestre desta cerimônia, sei como ela deve acabar e se ainda não está assim, é por que ainda não chegou ao fim.
As palavras proferidas salientam valores perdidos, cavalo e cavaleiro viajam pela imensidão, planícies e montanhas ressaltando seu código de hora, conduta e posturas... pessoas passam por mim trazendo velas que amenizam a escuridão... amizades... uma a uma, laço a laço, nó a nó, apertam-me contra todos em busca do um, a pintura de guerra confirma e sela a tribo, pronto para a batalha, batlha do dia-a-dia, a guerra da vida.

Aprendi isso com um grupo muito especial depessoas, muitas delas, nem mesmo se conhecem, amo-as todas e independente do caminho que tomemos, sei que ainda as irei encontrar...

"Não é mais que um até logo...
Não é mais que um breve Adeus
Bem cedo junto ao fogo...
Tornaremos a nos ver"

Trago comigo a certeza de não haver partido por não querer ficar e sim, ter partido por precisar ir.

A todos aqueles que presenciaram estes momentos e a todos que em algum momento da minha vida acenderam uma vela, simbólica ou não e que de forma ou outra tornaram meu caminho mais claro e conciso, resta neste momento o meu mais sincero OBRIGADO!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial