segunda-feira, outubro 31, 2005

Message in a bottle

Message in a bottle

Just a castaway
An island lost at sea
Another lonely day
With no one here but me
More loneliness
Than any man could bear
Rescue me before I fall into despair

I'll send an SOS to the world
I hope that someone gets my
I bet that someone gets my
Message in a bottle

A year has passed since I wrote my note
But I should have known this right from the start
Only hope can keep me together
Love can mend your life
But love can break your heart

Walked out this morning
Don't believe what I saw
A hundred billion bottles
Washed up on the shore
Seems I'm not alone at being alone
A hundred billion castaways
Looking for a home


Acho que a foto e a música dizem tudo... portanto...

Que a maré leve para onde quiser, o tudo o nado, sensato e insensato... motivo e opção enquanto o mundo gira as estrelas e a lua, movem as marés que estas tragam sempre boas notícias e pensamentos que nos façam refletir sobre o ontem e o presente para então a solidificação de um novo e melhor amanhã... não para mim, mas para todos que a minha pessoa conhece, conheceu que fazem, fizeram e ainda irão fazer parte de minha vida, desprendo-me das situações e ato-me aos corações, permanecendo em mim todos aqueles queridos e após uma pequena arrumação, abrindo espaço a novos... a maré leva, a maré lava... ela trás e me lembra o mundo que amo e coisas que amava que todos unam-se em uma só saudade das coisas que vi e as que ainda não vi... que apareçam diante de meus olhos...

Abraço então, meu mundo novo nunca esquecendo meu passado de amores, decepções, amizades e curtições...

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Messagem na garrafa...

Apenas um náufrago
Em uma ilha perdida no oceano
Outro dia solitário
Com ninguém mais além de mim
Uma solidão maior
Do que qualquer homem pode suportar
Resgate-me antes que eu caia em desespero...

Vou enviar um SOS para o mundo
Espero que alguém pegue minha...
Aposto que algué pega a minha...
Mensagem na garrafa

Um ano se passou
Desde que eu escrevi o bilhete
Mas eu devia saber disso desde o começo
Somente a esperança me acalenta
O amor pode consertar a sua vida
Mas o amor pode partir seu coração

No passeio desta manhã
Não acreditei no que vi
Centenas de bilhões de garrafas
Ali na praia
Parece que não estou sozinho em ser sozinho
Uma centena de bilhões de náufragos
Procurando um lar...

9:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial