quinta-feira, novembro 10, 2005

Algo está mudando...

Here I Go Again

I don't know where I'm going
But, I sure know where I've been
Hanging on the promises
In songs of yesterday
An' I've made up my mind,
I ain't wasting no more time

Tho' I keep searching for an answer,
I never seem to find what I'm looking for
Oh Lord, I pray
You give me strength to carry on,
'Cos I know what it means
To walk along the lonely street of dreams

I'm just another heart in need of rescue,
Waiting on love's sweet charity
An' I'm gonna hold on
For the rest of my days,
'Cos I know what it means
To walk along the lonely street of dreams
.
An' here I go again on my own
Goin' down the only road I've ever known,
Like a hobo* I was born to walk alone
An' I've made up my mind
I ain't wasting no more time
.
An' here I go again on my own
Goin' down the only road I've ever known,
Like a hobo I was born to walk alone
'Cos I know what it means
To walk along the lonely street of dreams

But, here I go again,
Here I go again,
Here I go,

Ok, Ok, eu sei que demorou mas antes tarde do que nunca... já é hora de lançar algumas raízes e fincar o pé no chão, sinto falta da querência e do meu rincão, amigos do peito me deixam com um aperto no coração...

Respiro com mais calma agora, quisera eu poder ter aqui um texto que fui "obrigado" a escrever porque nele estava expresso e impresso todas as agonias, desejos e aspirações para a nova fase, não vou tentar reescrevê-lo aqui talvez somente o título seja capaz de dar uma idéia: "Primeiros Dias" texto que falava em contradições da expressão viva todos os dias como se fossem o último pois para todos os fins, há um começo e um novo ciclo se começa se fossem todos os últimos, valeria a pena todo o aprendizado, todo o sofrimento, alegria ou sentimento???

Este não seria então mais necessário, mas como a vida é vivida em breves intervalos de um dia depois do outro, aonde construímos nosso pequeno império (o que para cada um pode significar coisas diferentes), é extremamente importante termos em nossas intenções o início de um novo ciclo, de aprender como nossos erros e com os erros dos próximos, já dizia um tantra chinês: Aprenda com os erros dos outros pois não terás tempo de cometertodos os erros em uma só vida... e isso sim, é interessante de se levar à risca...

Não estou mais de braços cruzados, cansei de marasmo, eu não vim para cá para curtir a praia, eu vom para construir, estudar, aprender e quando possível, ensinar e de braços cruzados, tudo o que aprendo é que nada consigo dessa forma, estou jogando minhas fichas, fazendo minhas apostas, neste jogo em que nem sempre sou eu que dou as cartas, sei que também posso ganhar, na vontade, na determinação e no coração... se tudo correr como está indo, em breve e espero que muito em breve, terei boas e importantes notícias...

Quem quiser acender uma vela ou fazer uma prece... eu agradeço, aos que já fazem obrigado e apareçam, pode ser em sonhos porque muitos tem aparecido e sou grato pela presença, mesmo sempre acordando achando que vou encontrá-los e ao focalizar as paredes é que percebo que não é assim tão simples...

Frase do dia: Algo fede no reino da Dinamarca - huahauhauahuahauhauahuaha

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Aqui vou eu de novo - Whitesnake

Eu não sei aonde estou indo
Mas, com certeza sei por onde andei
Pendurado em promessas
Nas canções de ontem
Então, eu fiz a minha cabeça
E eu não vou mais perder tempo

Eu continuo procurando uma resposta
Parece que nunca encontro o que eu estou procurando
Oh Senhor, eu rezo
Para ter forças para seguir em frente
Por que eu sei o que significa
Andar sozinho pela rua dos sonhos

Eu sou apenas mais um coração precisando de ajuda
Esperando na caridade doce do amor
E eu vou aguentar
Até o fim dos meus dias
Por que eu sei o que significa
Andar sozinho pela rua dos sonhos

E aqui vou eu de novo por minha conta
Descendo pela única estrada que conheço
Como um indeciso, Eu nasci para caminhar sozinho
Então, eu fiz a minha cabeça
E eu não vou mais perder tempo

Mas, aqui vou eu de novo,
Aqui vou eu de novo,
Aqui vou eu

8:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial