sexta-feira, dezembro 26, 2008

The Home


Creep - RadioHead - 1993

When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so very special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

I don't care if it hurts
I just want to have control
I want a perfect body
I want a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

She's running out again
She's running out
She run, run, run, run
Run.

Whatever makes you happy
Whatever you want
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong here.

Tenho muito pouco ou nenhuma observação a fazer a não ser de que eu não pertenço mais a aqui, nada de um passado existe em um presente senão a história, coisas e pessoas que mesmo as mesmas não mais as são... pontos de frases que não significam fins, travessões e exclamações de algo que se foi e que não mais adianta procurar...

A viagem pela estrada da recordação não me traz nada de novo, somente encerra de vez o que se foi... kilômetros percorridos de sal, areia e mar... carros e mais carros e ninguém... montes de pessoas e ninguém, casa, carros, ruas... nada...

Mais uma vez... " se minha casa é debaixo de meu chapéu ", aonde estou eu???
Para onde irei eu agora, que chave abrirá a porta do meu destino, se não estou aqui e se aqui não pertenço onde então deverei estar se tudo o que tinha eram dúvidas e agora tudo o que não tenho são respostas quem irá acalentar a minha indecisão? descansarei então em colo teu? em busca de minhas respostas, em busca de soluções de realidades que me ferem e perturbam de não poder viver livremente minhas vontades... trabalharei como pessoa perfeita de decisão para buscar minha solução, poderia a paz de minh'alma descansar no fundo do livro azul? uma assinatura poderia realmente resolver? o que fazer?

Pois bem eu vou.

É bom saber que você está esperando por mim... e eu estou ansioso para te ter em meus braços novamente...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial