segunda-feira, dezembro 15, 2008

Long Nights


Have no fear | Eu não tenho medo
         For when I'm alone | Para quando eu estiver sozinho
 I'll be better off than I was before | Eu estarei melhor só do que estava antes

      I've got this light | Eu tenho esta luz                  
I'll be around to grow | Eu irei embora para crescer 
Who I was before | Quem eu era antes          
I cannot recall | Não consigo lembrar 

Long nights allow me to feel...| Longas noites permitam-me sentir...
            I'm falling...I am falling | Que eu estou caindo... Eu estou caindo
The lights go out | As luzes se apagam        
Let me feel | Permita-me sentir
I'm falling | Eu estou caindo   
I am falling safely to the ground | Eu estou caindo em segurança ao chão  
Ah...         

          I'll take this soul that's inside me now | Vou aproveitar essa alma que está dentro de mim agora
Like a brand new friend | Como um novo amigo                
I'll forever know | Eu sempre saberei        


I've got this light | Eu tenho esta luz           
And the will to show | E a vontade de mostrar      
I will always be better than before | Eu sempre serei melhor do que antes       

Long nights allow me to feel... | Longas noites permitam-me sentir...
              I'm falling...I am falling | Que eu estou caindo... Eu estou caindo
The lights go out | As luzes se apagam        
Let me feel | Permita-me sentir
I'm falling | Eu estou caindo   
I am falling safely to the ground | Eu estou caindo em segurança ao chão  
Ah...         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial