sexta-feira, maio 06, 2005

|X Peorth X|

Há mistérios em nós, no universo, em tudo... desvendá-los é começar a renascer das cinzas como a Fênix... é açar vôos mais altos em busca do Eu.
Algo surgirá!!! uma nova chance?... ganhos inesperados? ou algo já pensado como perdido?...
Reflexão interior... renovação... Profunda viajem ao mais recôndito de si...

A semente está plantada... vem de dentro do ser, a flor rompe a superfície e fica encantada com o calor do sol... esperou por muito tempo e... sem pressa, floresceu....
Você?... você plantou... cuidou... agora, só resta esperar... Não se apresse para não perder tudo... calma.

Out there

If she's out there somewhere-somewhere
I would give everything to know
Just to hold and to finally have her
Take me to sunrise from indigo
If it's to be
That there's just no one for me
I'll try not to cry much
So no one will see
But if it's to be
That there is anyone for me
Our hearts will shine
So everyone will see
I've got some time,
So maybe if you're free
I could use a friend
Just to talk to me

Spent most of my life without
Anyone near
Never cared what happened
I never saw clear
But I'm getting older now
And I'm, thinking of my end
And to leave without love
Or without a friend
I've got some time
So maybe if you are free
I could use a friend
Before I die

It's not over yet...
I'm still standing
If it's to be
That there's just no one for me
I will try not to cry much
So no one else will see
I've got some time
So maybe if you're free
I could use a friend
Just to talk to me

Pessoal ou não...

Tendo encontrado... perdido... ainda nem encontrado... está lá... em algum lugar... sempre é preciso paciência... comoção... para poder perceber o que não é explicado pela ciência e sim pelo coração...

Personagem inanimado de histórias em quadrinhos... como é possível ser tão aceito e tão real... aperta-nos o peito e nos deixa sem ar... o sangue parece circular mais rápido, nos deixa trêmulos e ofegantes... quão bobo se é possível ser? imagine então...

Os pensamentos giram com tamanha fúria que conseguem girar o mundo... os pés não mais tocam o chão... as palavras escapam-lhe pelos lábios... o movimento... a boca...

Flores...
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Se ela está em algum lugar...
Eu darei tudo para saber...
só para poder segurar e tê-la finalmente...
Leve-me ao nascer do sol...
Se for para ser
Se não for para mim
Vou tentar não chorar muito...
para que ninguém veja
Mas... se for para ser...
Se for alguém para mim
nossos corações irão brilhar
e então, todos poderão ver
eu passei algum tempo
e se talvez, você estiver livre
Eu pderia usar o amigo
para falar para mim

passando a maior parte de minha vida
sem ninguém por perto
nunca me preocupei com o que aconteceu
nunca vi claramente
mas estou ficando mais velho... agora
e estou pensando no meu final...
e deixar a vida sem amar
ou sem amigo
levou algum tempo
Talvez você esteja livre
eu poderia usar o amigo
antes de eu morrer

Ainda não terminou
eu ainda estou esperando
se for para ser
e se não for para mim...
eu tentarei não chorar muito
e então, ninguém irá ver
eu levei algum tempo
E talvez você esteja livre
Eu pderia usar o amigo
para falar para você

10:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial