terça-feira, maio 10, 2005

Voce?

Quem é você que debocha da minha seriedade?
Quem é você que me remete a infância?
Quem é você que faz com que eu recate meus mais singelo pensamento?
Quem é você que investiga minha mente?
Quem é você que brinca com as minhas vontades?
Quem é você que joga “terra” em meu “fogo”?
Quem é você no alto da colina que desperta a minha atenção?
Quem é você que faz com que eu perca de vista as minhas flechas?
Quem é você que joga com meus sentimentos como se fossem pequenos planetas que orbitam ao teu redor?
Quem é você que faz com que eu permita... e ainda mais... faz com que eu goste de tudo isso?


O brilho do teu olhar preocupa-me... instiga-me por não me permitir saber o que se passa em tua cabeça... como prever... ver os sinais se tamanho o brilho de teus olhos cega-me e me conduz aos lugares mais distantes e ainda desconhecidos de nós dois...

O teu sorriso ilumina minh’alma como a lua cheia na noite mais bela... afastando as nuvens de meus pensamentos e medos... Teu rosto escondido por teus cabelos... o perfil do sorriso estremece meu ser... e o vento que traz teu perfume, lança teus cabelos em meu rosto como suaves carícias... mordidas em teu pescoço...

Os braços que abraçam, entrelaçam os laços... o frio da noite não mais existe enquanto juntos... meus braços envolvem teu corpo enquanto tua boca tira-me o fôlego...

Respiração ofegante... o sonho... o sonho de ter-te em meus braços... os passos Acordei!!! Do sonho mais belo que nesta vida... realizar irei!!!

Enquanto sonho com uma pessoa;
O passado do que um dia fui...
Desprende-se como o som que em minha alma ecoa;
Desfaz-se o mundo que não tarde rui.

O que sou... o que serei agora;
Chega de pranto e dor...
Nada mais é do que chegada a hora;
O momento de reaprender o amor.

Partindo de um ponto zero;
Busco com todas as forças de meu ser...
Sendo isso tudo o que mais quero;
Momento que espero... estar junto de você!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial