sábado, maio 14, 2005

Bem vindo à você...

Mais uma vez os caminhos se cruzam...
E... para aqueles que chegam agora.... e que não lêem o perfil nem voltam ao início, falarei de mim, Ix, só que desta vez... o farei com minhas palavras...

A magia dos objetos só existe por que nós a depositamos ali... Prefiro ser visto com um carpinteiro...
Alguém capaz de abrir as portas inalcançáveis do ser e abrir as janelas da alma para deixar o sol entrar... não, eu não tenho a chave, seria pretensão de mais da minha parte afirmar tal coisa. Eu viajo entre mundos,não tenho como explicar... muitos já viram acontecer e outros ainda surpreendem-se com as coisas que vêem... respostas antes das perguntas... seqüências de acontecimentos antecipadas... descrições... intuições... adivinhações?
Como poderia conhecer-te tão bem se nunca fomos apresentados? desculpe se invadi tua privacidade... não foi minha intenção, se falei algo foi por que tinhas curiosidade...

Mas nem tudo são flores... signos... cores... som... e calor...

A teoria das sombras (receios e medos) é uma constante, sempre existe algo que nos perturba... por várias vezes já falei e já discuti a frase "aquilo tudo... é tudo isso, que já não é mais nada disso"... em miúdos... vale a pena? existe uma solução, preciso passar tanto tempo pensando nisso? será que amanhã ainda fará diferença? Não estou falando de incoseqüência... bem pelo contrário, falo da razão de viver livre, se formos nos incomodar com o que as pessoas falam de nós, não sairemos mais de casa... alguém sempre irá falar... e daí? qual o problema? a inveja dela só aumenta meu ibope (título do flog de uma góthica) e pronto...

Nem o espiritismo com sua reencarnação, nos diz que esta vida é boa... viemos para aprender, passar trabalho, direi mais, tenho certeza que não estou exagerando, estamos aqui, literalmente para nos f*dermos e cabe a nós, somente a nós... encontrarmos um motivo que valha a pena termos um dia depois do outro ..."carpe diem"... cabe a nós encontrar alguém para amar, criar em nossas rotinas diárias, nem que sejam 5 minutos de nós mesmos, aonde não permitiremos que o mundo nos atinja, no mundo não existe ajuda fora da crença, mesmo que seja na crença da amizade...
Não se estresse com tanta facilidade... amanhã nem lembrarás disso e estarás perdendo tempo precioso de estar vivendo... veja a riqueza dos pequenos detalhes, as cores da natureza e quando possível, repare na dança da poeira que suavemente deposita-se na beira da mesa... para só então removê-la.
Não se esqueça do movimento, ele é emprego de energia e esta, quando em movimento sempre gera mais energia... forma espirais de acordo com a demandada, perceba as espirais ascendentes, enchendo tua pessoa de vida, luz e calor e viva, ache teu motivo e seja feliz! liberte-se das amarras... se você não gosta de tal coisa, faça outra mas nunca se deixe vencer...

Don't Fade Away – Whytesnake

As I stand at the crossroad,
I see the sun sinking low...
With my cross of indecision,
I can't tell which way to go...
Now I have seen the seven wonders
And I have sailed the seven seas,
I've walked and talked with angels,
And danced all night with gypsy queens...

All in all it's been a rocky road,
Twists and turns along the way...
But, I still pray for tomorrow,
All my hopes, my dreams
Don't fade away... Don't fade away...

I have painted many portraits,
Memories of love and pain,
Though cut down by life's deceptions
I found the strength to start again...

Heaven help a man
Trying to make up his mind,
With the darkness closing in,
I feel I'm running out of time...
Shine a light for me,
Help me find the way to go,
And take me where I've never been before...

And so I stand at the crossroad,
Watching the sun sinking low...
With my cross of indecision,
Trying to find the way to go...

1 Comentários:

Blogger Ix_HUN disse...

Enquanto espero na encruzilhada
Eu vejo o sol se por…
Com a minha cruz de indecisões,
Não consigo dizer que caminho seguir…
Agora, eu vi as 7 maravilhas
Eu naveguei os 7 mares,
Eu caminhei e conversei com os anjos,
E dancei a noite inteira com as rainhas ciganas...

Tudo tem sido uma estrada cheia de pedras
Viradas e voltas ao longo do caminho
Mas, eu ainda torço pelo amanhã
Todas as minhas esperanças, meus sonhos
Não se percam… não se percam..
Eu pintei muitos retratos
Lembranças de amor e dor,
Pensamentos esquecidos pelas decepções da vida
Eu encontrei a força para começar de novo…

O céu ajudou um homem
Tentando fazê-lo se decidir
Com a escuridão se aproximando
Eu sinto como se correndo contra o tempo
Acenda uma luz para mim,
Me ajude a encontrar um caminho para seguir,
E me leve a um lugar anode eu nunca estive…

E então, eu espero na encruzilhada
Vendo o sol se por
Com a minha cruz de indecisões,
Tentando decidir que caminho seguir…

10:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial