terça-feira, maio 24, 2005

Lei da intensidade...

Que o breve seja de um longo pensar
Que o longo seja de um curto sentir
Que tudo seja leve de tal forma que o vento nunca leve
(Autor desconhecido)


Com o devido respeito... respeito a quem me trouxe o desafio de entender o que está escrito nestas simples e singelas linhas mas que ao mesmo tempo dizem muito.

"Sabes o quanto te quero bem e torço por tua felicidade - de uma maneira muito mais do que sincera"

A foto revela uma coisa simples, banal, mero cotidiano, nada de mais...
Às vezes, fico decepcionado comigo mesmo mas até o final sei que serei entendido...

Procuro entender...

Não posso acreditar que em um dia de 1440min (aprox.), não se possa dispor de míseros 15 minutos... e na verdade, não requer trabalho, basta levantar a cabeça, respirar fundo, sentir com os olhos fechados, as coisas ao redor, seja o frio da corrente que te prende, as grades que te cercam ou melhor, tente sentir a respiração de quem está ao teu lado, o cheiro doce de sua respiração... o calor de sua mão, a suavidade do toque... mas estamos sempre correndo, não podemos olhar para cima e ver a lua cheia, não nos permitimos sentir no rosto a brisa gélida do entardecer por que sempre possuímos algo maior e mais importante para fazer... mas o que é importante?

Baby, aonde está você, aonde você foi
Me arranje uma bebida forte, e uma companhia na cama

Existe uma estrada que me leva ao meu destino
Existe uma placa que me diz que eu tô sozinho

A fumaça cinza das fábricas me dá um peso na alma
Como se eu tivesse carregando cem toneladas de desilusões

Toda a minha desgraça
A dança das minhas lágrimas
(Sob um céu de blues - Cascaveletes)

Em um mundo beirando a loucura... em que os valores se perderam, não parece existir mais o certo e o errado, o meu e o seu, logo, faço um convite a reflexão...

Imagine-se caminhando em um campo, o sol esgueira-se pelas copas de frondosas árvores... ao longe o som de água... o entardecer o vermelho da tarde toma conta e você não está sozinho há alguém com você e é essa pessoas que faz tudo muito mais mágico e especial, o sol se esvai deixando uma claridade ascendente enquanto pequenos pontos azuis pululam no céu agora em total breu, a lua toma conta do espetáculo, a fogueira *-Fire on you-* ...

Responda-me agora, o que significam as tais linhas no início deste post?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial